Policial civil é presa acusada de soltar presos para beberem na delegacia

MAU EXEMPLO | 25.06.2011 às 09:28h

Com informações do Portal Imprensa1

 
(Foto extraída do Portal Imprensa1)

Foi presa em flagrante no final da noite de quinta-feira, dia 23, no município de Areia Branca (SE) a policial civil Analice Acioli de Sousa.
A policial é acusada de soltar presos para irem dançar forró e tomar cerveja e vinho em frente a delegacia.

De acordo com o Comandante do Batalhão Militar de Itabaiana, Coronel Vieira, Analice estava bebendo e dançando em cima do palco do forró de Areia Branca na companhia de três presos, enquanto outros quatro detentos estavam soltos na porta da delegacia bebendo.

Analice ao ser abordada pela guarnição comandada pelo Capitão Reginaldo, responsável pelo policiamento do forró, não soube o que dizer. Foi aí, que o capitão conduziu todos para delegacia e ao chegar, se deparou com os demais presos soltos. Então deu voz de prisão para eles, colocando-os  no xadrez e conduziu a policial para delegacia plantonista em Aracaju.

A policial ao ser ouvida pelo delegado Welligton Fernandes Rogério, foi enquadrada por porte ilegal de arma e fuga de pessoas presas. Logo depois, encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exames de corpo e delito, e conjunção carnal, onde a mesma se recusou a fazer este último.

Analice Acioli ,foi encaminhada para a delegacia do município de Barra dos Coqueiros onde encontra-se presa.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia